Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

O setor imobiliário está reagindo. Dentro deste novo cenário de confiança na economia, será lançado no próximo dia 30 de novembro um grande empreendimento em Birigui (SP). A BRN acaba de anunciar a construção do residencial Novo Portal do Parque, que contará com 711 casas, no prolongamento avenida José Masson, na região Norte da cidade.
Assim que foi informado pela empresa da novidade, o prefeito Cristiano Salmeirão visitou a área onde os imóveis serão instalados. “Essa é uma região de Birigui que está em plena expansão e o Novo Portal do Parque vai valorizá-la ainda mais. Mas o melhor mesmo é que esse empreendimento traz dignidade e qualidade de vida para as pessoas, que poderão ter sua casa própria”, observou Salmeirão.
A BRN planejava lançar o conjunto em meados do ano que vem, mas decidiu adiantar o cronograma depois que os seus diretores participaram do Café Empresarial, no dia 17 de outubro. O evento reuniu mais de 500 empresários, representantes de órgãos de classe, empreendedores, autoridades e convidados, ocorreu no auditório do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), e trouxe dados sobre o desenvolvimento e as potencialidades do município, especialmente na economia.
“Terminado o evento, fomos procurados pelos diretores da BRN, que ficaram entusiasmados com os dados que apresentamos. Birigui já estava nos planos da empresa, mas eles aceleraram o processo quando viram o panorama e todos os indicativos favoráveis ao crescimento do município”, comenta o assessor especial e responsável pelo Núcleo de Gestão de Estratégica da Prefeitura de Birigui, Carlos Farias, que acompanhou o prefeito à área do residencial.
Com plano agressivo de mercado, a BRN informou à prefeitura que já na semana que vem vai montar um plantão de vendas na avenida Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, e iniciar os pré-cadastros dos interessados no Novo Portal do Parque. “A ideia da empresa é agilizar a aprovação no (programa) Minha Casa Minha Vida, e chegar no dia do lançamento com a maior parte da primeira fase do residencial praticamente negociada”, explica Farias.

BRN
A BRNPAR é uma empresa especializada na construção civil, principalmente na incorporação, construção e venda de condomínios e loteamentos, e faz parte do Grupo BRN, com atuação em diversos segmentos e mercados. Em todos os seus empreendimentos, a construtora tem o compromisso com a sociedade e o meio ambiente, de modo a prezar pela valorização dos bairros onde atua por meio de práticas sustentáveis e melhorias urbanas.
A BRNPAR carrega em seu DNA a qualidade, a solidez e a credibilidade do Grupo BRN, ao qual a Lomy passa a integrar, e mantém uma equipe altamente qualificada na elaboração dos projetos, incorporação, execução das obras e vendas. Utiliza produtos das melhores marcas e se preocupa com o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para atender um mercado cada vez mais exigente por qualidade, prazo e custo.
A realização da conquista da casa própria e satisfação do cliente é o mais importante para a empresa, por isso oferece facilidade de compra, com opção de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, e parcelamento facilitado da entrada.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …