AraçatubaCidades

Doação de cabelo encerra as ações do outubro rosa na Unimed

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Doar um fio de esperança para quem precisa. Foi com esse objetivo que várias mulheres da região de Araçatuba se mobilizaram para doar o próprio cabelo no corte solidário da Unimed Araçatuba, em apoio a campanha do Outubro Rosa.
Para o supervisor de enfermagem das internações, Carlos Eduardo Teixeira, as expectativas foram superadas. “A ação foi um sucesso e contou com a grande participação das colaboradoras e mulheres da comunidade em geral no dia 28 no Hospital Unimed Araçatuba e no dia 29 na sede da Singular (Operadora)”, comenta o supervisor.
O corte solidário arrecadou mais de 60 mechas do tamanho de 15 a 30 centímetros, que serão doadas para a ATAmor. A associação vai transformar esses cabelos em perucas para pacientes em tratamento contra o câncer.
A ação da Unimed Araçatuba teve o apoio voluntário dos profissionais Elder Ambrizi, Evelin Ambrizi, Ellem Março, Naila kristinne, Dimas Doná, Juliana Ribeiro, Vanessa, Mariza, Gabriele Vieira e Heloisa Amorim e coloca em prática o princípio cooperativista, voltado em promover ações que envolvem a comunidade em prol do bem comum.

 

 

Comment here