AraçatubaCidadesEsportes

Depois de liderar toda a fase classificatória da Liva, Hora Velocímetros cai nas quartas

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
O Hora Velocímetros, que liderou toda a fase classificatória da Liga Veteranos Araçatuba (Liva), foi eliminado nas quartas de final da Série A pelo Sumaré. As duas equipes empataram por 2 a 2 no tempo normal, mas o Sumaré vnceu por 2 a 1 nos pênaltis. A AABB teve melhor sorte, porque foi vice-líder em toda a fase classificatória e passou pelo Bonsucesso ao vencer por 4 a 2 e garantir vaga na semifinal.
Os outros dois resultados da Série A foram Abílio Mendes 3 x 0 São Rafael/Sander Bebidas, Altec/Alfan 0 x 0 Palmeirinha (2 a 1 para o Altec nos pênaltis). A Série A reuniu os times que na fase classificatória ficaram entre os 16 primeiros. Oito foram eliminados nas oitavas e quatro nas quartas.
Os que ficaram entre o 17º e o 32º lugar foram para a Série B, que no último domingo, teve os seguintes resultados nas quartas de final: Máster Seguros 2 x 3 Villa São Paulo, Alvorada 2 x 0 Internacional, Unidos do Gole 4 x 4 Cecap (2 x 0 para o Cecap nos pênaltis) e Monterrey 1 x 1 Batista Veta (5 a 4 para o Monterrey nos pênaltis).
Os artilheiros da competição são Renan Paiva (Hora Velocímetros) com 77 gols, seguido por Carlos Henrique e Marcelo Batista, ambos da AABB, com 52 e 44 gols.

 

Comment here