Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A dupla Henrique & Diego está de música nova na programação do SRC. “Tchau Tchau” conta com a participação de Dennis DJ.
A letra foi escrita por Davi Melo, Jujuba, Michael Wesley, Thiago Sette e fala sobre uma mulher que não valorizou o relacionamento quando ele ainda era realidade e depois tentou uma reconciliação, mas o momento já tinha passado. A música conta com uma forte partida eletrônica, por grande influência da participação de Dennis DJ na produção.
“Tchau Tchau” já está na sétima semana entre as músicas sertanejas mais tocadas do país. O videoclipe, publicado em setembro e dirigido por Mess Santos, parceiro de longa data de Dennis DJ, já conta com quase 3 milhões e meio de visualizações. Nele, os artistas comandam uma festa em um galpão em São Paulo e um casal é usado para ilustrar a letra da música.
A junção do sertanejo com o funk eletrônico fez da música um dos destaques em execuções no aplicativo Spotify, com mais de 1 milhão de ouvintes apenas nas primeiras semanas de lançamento.
Além do Spotify, “Tchau Tchau” de Henrique & Diego está disponível em todos os aplicativos de música para IOs e Android, e também pode ser ouvida nas emissoras do SRC.

Carreira
A dupla é nascida em Cuiabá (MT). Henrique é mais velho, nasceu em 2 de junho de 1984. Já Diego é de 19 de junho de 1986. Eles não são parentes e começaram a carreira separadamente até se juntarem em 2005.
Em 2009 saiu o primeiro álbum independente da dupla. “Te Peço Volta” foi o primeiro trabalho de ambos. Em 2012 saiu o disco “Henrique e Diego”, também lançado de forma independente.
Após assinarem contrato com a Sony Music, Henrique & Diego lançaram “Ao Vivo em Campo Grande” em 2013. “Humberto & Ronaldo” e Gusttavo Lima participaram deste primeiro álbum pela gravadora.
Em 2015 a dupla lançou “Tempo Certo – Ao Vivo em Campo Grande”. Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar o show de gravação.
A dupla lançou novo trabalho em 2016, “De Braços Abertos Ao Vivo no Rio de Janeiro” teve participações como de Matheus & Kauan e Simone & Simaria e conta com os singles “Malbec” e “Raspão”.
Em 2017 veio o EP 1, primeiro lançamento da dupla neste formato. Deste trabalho surgiram os singles “Escalada para Jogar” e “Das 9 às 6”.
Em 2018 a dupla gravou o EP 2, que dentre outras, conta com a música de trabalho da época, “Espelho Meu”.
No começo de 2019, foi lançado o último trabalho, o álbum “Henrique & Diego Ao Vivo in Rio”, que conta com 15 músicas.
Henrique & Diego acumulam algumas premiações. “Suite 14”, single mais repercutido da dupla até o momento, concorreu em 2015 ao Prêmio Multishow na categoria “música chiclete”.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …