DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Os times de handebol masculino e feminino de Araçatuba foram campeões da Liga São Manuel, no último domingo, em Botucatu (SP). Os duas finais foram contra Botucatu. No masculino, o visitante venceu por 30 a 16. A equipe araçatubense também teve três destaques individuais, que conquistaram medalha de ouro: Ramon (melhor central), Schippa (goleiro) e Alexandre Patto (ponta direita).
As meninas de Araçatuba venceram por 22 a 20, conquistando assim o terceiro título da Liga São Manuel para Araçatuba. Da equipe araçatubense, Gabriela levou medalha de ouro como melhor ponta esquerda; Emille, a melhor meia direita e Tatiana, melhor goleira.
A próxima competição dos times campeões serão os Jogos Abertos em novembro e Liga dos Campeões em dezembro, quando terão que enfrentar os times vencedores dos Jogos Regionais de cada macroregião.
Os times contam com importantes parceiros. O time masculino tem apoio da Clube FM, CDI Araçatuba, academia Coopex, Vá Bene Pizzaria Premium e Ortotrauma. O time feminino da Auge Seguros, CDI Araçatuba, Ortotrauma e academia MR.

 

 

Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria desenvolve produto natural para auxiliar no combate a carrapatos

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um produto natural com capacidade para combater os carrapatos…