AraçatubaCidadesEntertainment

Vaca Loca comemora 21 anos com a presença de DJ internacional

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Hoje ocorre a Araçatuba a VL 21, que nada mais é do que a 21ª edição da Vaca Loca, tradicional festa que ocorre na cidade. O evento será mais uma vez no Yatch Clube de Araçatuba e começa às 23h59, com precisão de término apenas no final da manhã de domingo.
A VL 21 acontecerá em meio a um cenário paradisíaco com vários coqueiros, o Rio Tietê, redes e bangalôs dando um clima de leveza para a festa. Haverá diversos bares temáticos espalhados entre estes coqueiros, como por exemplo de marcas como Corona, Johnnie Walker, Tanqueray, dentre outros. A festa é Open Bar e contará com food spots grifados por O Braseiro – Araçá Texas, com estações de Burguer Defumado e Pulled Poek das 0h30 às 6h.
No Open Bar da festa estarão presentes a Cerveja Corona, Vodka Ketel One, Whisky Old Par, Gin Tankeray, Campary, Aperol, Negrone, Sucos do Bem, drinks, dentre outras coisas.
A organização da festa, comandada pelo empresário Guilherme Vilela, investiu pesado na cenografia e no line-up, que conta com uma atração internacional.
O DJ e produtor musical alemão Tino Piontek, conhecido como Purple Disco Machine, é a principal atração dentre os animadores da festa. O artista trabalha desde 2009 com um som denominado “Deep Funk” e tem lugar cativo entre os 100 melhores DJs do Beatport, com milhões de transmissões registradas no aplicativo Spotify.
Purple Disco Machine é dono de músicas como “Dished”, “Weiss – Feel My Needs”, “Shakedown – At Night” e “Body Funk”, que estarão presentes na VL 21 nesta noite.
O seu primeiro grande sucesso internacional foi a música “My House”, que o levou a outros patamares dentro da House Music. A faixa continua sendo uma das mais vendidas da Beatport e fez com que o artista ocupe a segunda posição no ranking dos 100 melhores de todos os tempos.
O line-up da VL 21 ainda contará com grandes nomes da música eletrônica nacional, como Chemical Surf, Gabriel Boni, Pontifexx, além de Audax e Dj Cassio Yama.
Ao completar 21 anos, organizadores da Vaca Loca se orgulham de a festa ser uma das primeiras premium no cenário nacional e também uma das mais tradicionais do país.
Ao longo de todo este período de história, a tradicional Vaca Loca já recebeu aproximadamente 60 mil pessoas em quase 600 horas de festa, tendo servido de palco para cerca de 200 DJs nacionais e internacionais, como Rick Ryan, Pete tha Zouk e Martin Soveig.

Vendas
É possível comprar ingressos para a VL 21, que acontece hoje à noite. As informações e os valores estão publicados no site ingresse.com/vl21.
As vendas acontecem na nova loja da Vaca Loca, na Rua Tabajaras, 260. O telefone para mais informações é o (18) 3621-0508.

C1 Vaca-Lôca-Aracatuba

 

 

Comment here