Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Os novos produtores rurais que agregaram à feira iniciaram suas atividades na terça-feira (8). O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor visitaram os estandes e cumprimentaram os produtores.
A iniciativa é gerida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA) de Araçatuba, em conjunto com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), com o intuito anunciado de promover a venda de produtos frescos, diretamente do produtor rural para a mesa do consumidor.
Um dos novos estandes é de Lúcia e Ceará. Com propriedade rural na estrada Ferdinando Laboriau, o casal comercializa verduras, mudas de plantas e legumes. Eles participam, junto aos outros novos produtores, de um curso que instrui quanto às boas práticas de limpeza, comercialização e exposição de produtos. “O Senar tem nos dado essa força para iniciar nossas vendas aqui na praça. Vamos terminar o curso em novembro e já aprendemos muito. Essa é a primeira vez que expomos nossos produtos e estamos muito felizes com isso”, disse Ceará.
A Feira do Produtor Rural ocorre todas as terças-feiras, das 16h às 20h, na praça Getúlio Vargas.

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Árvores cortadas na avenida Brasília estavam irregulares, diz parecer técnico

Compartilhe esta notícia!ARNON GOMES – ARAÇATUBA Motivo de reclamações de moradores,…