AraçatubaCidades

Fundo Social vende espaços para ambulantes nas áreas dos cemitérios

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba já iniciou a comercialização de espaços para ambulantes para o Dia de Finados.
No total são 373 espaços, sendo 181 no Cemitério Recanto da Paz e 192 no Cemitério da Saudade. O valor por dia e metro quadrado para o exercício de 2019 é de R$ 2,93. Também há a taxa diária de licença de ambulante, no valor de R$ 18,53.
Os comerciantes interessados podem entrar em contato com o FSS, localizado à rua Coelho Neto, 880, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Após a reserva do local, o comerciante deve retirar guia em nome da Prefeitura de Araçatuba, para pagamento em banco conveniado.
Segundo a presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, toda a renda obtida com a locação dos espaços será destinada à aquisição de cestas básicas e demais itens para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo FSS.
Neste ano o dia de finados (2 de novembro), será em um sábado. Portanto, o fim de semana deve ser de intenso movimento nos cemitérios da cidade.
O prazo para o aluguel dos espaços em frente aos cemitérios públicos termina no dia 31 de outubro. Telefone para mais informações: (18) 3607-6685.

LIMPEZA E REFORMA
Quem quiser providenciar limpeza e reforma de túmulos, deve ficar atento aos prazos estabelecidos pela Administração dos Cemitérios.

 

Comment here