Compartilhe esta notícia!

A Emeb Norma Gazoni Martins, no bairro Icaray, é mais uma escola municipal de Araçatuba que recebeu reformas em sua estrutura. A unidade foi reinaugurada na quarta-feira (2), em cerimônia com alunos, pais, autoridades e população.
A reforma contemplou a pintura completa (interna e externa), reforma de todo o telhado do refeitório, colocação de bancada de pias nos banheiros dos alunos, instalação de grelhas para escoar água das chuvas e adequação para AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
No total, foram investidos R$287.028,85. A unidade, que já contava com ar condicionado em todas as salas de aula, atende 300 alunos, sendo 108 crianças no período integral e um berçário com capacidade para 24 bebês. A faixa etária desses alunos são de 4 meses a 5 anos. Para o início de 2020, a Emeb está com expectativa de abrir um berçário com capacidade para atender mais 24 bebês.
Fizeram pronunciamentos o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza e a diretora da Emeb, Idalina Garcia Ferreira da Cunha. Ao final, as crianças das etapas 1 e 2 fizeram apresentações artísticas.
O prefeito Dilador Borges reafirmou seu compromisso em implantar o curso de inglês nas unidades escolares, bem como a implantação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula. Atualmente, quase 40 das 64 escolas já são climatizadas.

DA REDAÇÃO
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Entrega de documentos da bolsa de estudos e auxílio-transporte começa na sexta-feira

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Secretaria de Promoção e Assistênc…