AraçatubaCidades

Emeb Norma Gazoni recebe quase 300 mil em melhorias

A Emeb Norma Gazoni Martins, no bairro Icaray, é mais uma escola municipal de Araçatuba que recebeu reformas em sua estrutura. A unidade foi reinaugurada na quarta-feira (2), em cerimônia com alunos, pais, autoridades e população.
A reforma contemplou a pintura completa (interna e externa), reforma de todo o telhado do refeitório, colocação de bancada de pias nos banheiros dos alunos, instalação de grelhas para escoar água das chuvas e adequação para AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
No total, foram investidos R$287.028,85. A unidade, que já contava com ar condicionado em todas as salas de aula, atende 300 alunos, sendo 108 crianças no período integral e um berçário com capacidade para 24 bebês. A faixa etária desses alunos são de 4 meses a 5 anos. Para o início de 2020, a Emeb está com expectativa de abrir um berçário com capacidade para atender mais 24 bebês.
Fizeram pronunciamentos o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza e a diretora da Emeb, Idalina Garcia Ferreira da Cunha. Ao final, as crianças das etapas 1 e 2 fizeram apresentações artísticas.
O prefeito Dilador Borges reafirmou seu compromisso em implantar o curso de inglês nas unidades escolares, bem como a implantação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula. Atualmente, quase 40 das 64 escolas já são climatizadas.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here