AraçatubaCidades

Trecho da Pompeu de Toledo será liberado na sexta-feira

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O trecho da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, entre a Rotatória da Avenida Saudades e a Avenida Café Filho, interditado desde o dia 25 de setembro, deve ser liberado na sexta-feira. As chuvas no início da obra atrasaram o cronograma. Não havendo problemas climáticos, o prazo será mantido.
A interdição da pista no trecho em frente ao prédio da Justiça Federal de Araçatuba está sendo necessária para a construção de 270 metros de um novo emissário de esgoto, que vai permitir a continuidade das obras de canalização do córrego Machadinho, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Araçatuba.
Os motoristas que trafegam pelas avenidas Saudade ou Joaquim Pompeu de Toledo, em direção à Avenida Café Filho ou Rua Tupinambás, são orientados a seguir pela própria Avenida da Saudade, em direção ao bairro Nova York, tendo então várias opções para retomar seu destino. Toda a operação está sendo feita em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura.
A obra, necessária para a construção das galerias que permitirão o prolongamento da Pompeu de Toledo, tem custo de R$ 250 mil. A mudança da rede não tem ônus para o município. A Samar está custeando a obra.

Comment here