AraçatubaCidades

Central de Atendimento do Cartório Eleitoral foi montada na Prefeitura

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Além do Cartório Eleitoral de Birigui, os eleitores de Birigui, Brejo Alegre, Clementina, Coroados e Santópolis do Aguapeí poderão fazer o cadastro biométrico na Prefeitura de Birigui.
Visando prestar serviços à população, Executivo e Justiça Eleitoral uniram forças e estão oferecendo uma sala para que o Cartório Eleitoral (25ª Zona Eleitoral) atenda os cidadãos e faça a revisão do cadastro de eleitores.
“Queremos estimular a biometria. A 25ª Zona Eleitoral conta com cerca de 101 mil eleitores. Deste total, 68% já fizeram a biometria. Quem ainda não fez, poderá procurar o Cartório Eleitoral de Birigui ou a Central montada na Prefeitura Municipal”, explicou o técnico judiciário Alfredo Monseff Filho.
O atendimento da Central começou nesta quarta-feira, dia 25 de setembro. O serviço será oferecido durante 20 dias. Caso a procura seja grande, o atendimento será estendido.
No Cartório Eleitoral, a revisão do cadastro segue até o dia 19 de dezembro.

SERVIÇO
O atendimento da Central montada no Paço Municipal (Prefeitura de Birigui) fica na Praça James Mellor, sem número, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
O horário de atendimento deve ser agendado com antecedência no local. Caso a procura seja baixa, o atendimento será por ordem de chegada.
O Cartório Eleitoral de Birigui atende na rua Antônio Simões, número 65, Centro. O telefone é (18) 3641-5165. O horário de atendimento deve ser agendado com antecedência no local.
Para ser atendido é obrigatório apresentar um documento com foto e um comprovante de residência.
Para quem irá tirar o Título Eleitoral pela primeira vez, é necessário RG, CPF, comprovante de residência e Certificado de Reservista (este último para os homens maiores de 18 anos).

Comment here