AraçatubaCidadesEntertainmentEsportes

Diego Higa vence a quarta etapa do Super Drift Brasil disputado em Birigui

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
Diego Higa mostra a cada etapa do Super Drift Brasil que é o piloto a ser batido no cenário nacional. No último domingo, no Speed Park em Birigui, o atual tricampeão brasileiro da modalidade conduziu com maestria seu Nissan 350z, enfileirou os adversários e garantiu a conquista da quarta etapa da temporada 2019, que o deixou próximo do tetracampeonato.
O final de semana foi de liderança de ponta a ponta para Diego Higa. Na fase classificatória, o santista de apenas 22 anos beirou a perfeição e conquistou 96 dos 100 pontos possíveis no julgamento dos juízes em uma volta, garantindo a ponta na classificação. Com 19 pilotos na disputa da etapa, Gustavo Koch fechou a classificatória na segunda colocação.
Foi o terceiro triunfo de Diego Higa em quatro etapas da temporada 2019, cada vez mais próximo de seguir fazendo história no drift nacional e também do quarto título brasileiro consecutivo.
Os cinco primeiros colocado no Speed Park foram, pela ordem, Diego Higa, Gustavo Koch, Bruno Bär, Matheus Sartor. Didi Seiki. O piloto piloto destaque foi Maykel Japa. Os cinco primeiros na classificação do Super Drift Brasil são Diego Higa (367 pontos).
Gustavo Koch (260), Erick Medici (236), João Barion (222) pontos e Bruno Bär (204)
A quinta e última prova do calendário será em novembro, em data exata e local que serão anunciados pela organização do SDB.

 

Comment here