AraçatubaCidadesPlantão Policial

Veterinário preso com pistola carregada

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

No início da noite de sexta-feira (20), o veterinário A.M.S.J., 29 anos, foi preso e autuado em flagrante por posse de arma de uso permitido. No veículo em que ele estava os policiais encontraram uma pistola 765, calibre 32. Ele foi preso e autuado em flagrante, mas liberado mediante o pagamento de fiança de R$ 1 mil. A abordagem policial foi na Avenida Jorge Mellen Rezek, no Parque Industrial, em Araçatuba.
Os policiais disseram que estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Jorge Mellen Rezek quando observaram um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita e decidiram abordar. Os documentos dos ocupantes e do veículo estavam regulares. Perguntaram se havia algo irregular no veículo e negaram. No entanto os policiais perceberam o nervosismo do veterinário. Na revista ao veículo, encontraram a pistola carregada com seis cartuchos intactos. Os dois apresentaram versão suspeita.
Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos ao plantão policial. Lá, o veterinário assumiu a propriedade da arma e disse que a comprou há aproximadamente quatro anos para sua proteção. Ele foi autuado em flagrante, mas com direito a fiança, que foi paga e ele liberado.

Comment here