AraçatubaCidadesPlantão Policial

Mulher é agredida e estuprada na zona rural

DA REDAÇÃO – BREJO ALEGRE

Uma mulher de 35 anos foi violentamente agredida e estuprada na noite desta quinta-feira em uma chácara na zona rural de Brejo, próximo ao município de Birigui. Os acusados seriam dois homens, sendo um deles armado com revólver. A vítima foi agredida com golpes de fio elétrico, quase foi enforcada e levou um soco que a fez desmaiar.
A reportagem apurou que a vítima estava em casa e percebeu que por volta das 19h20 uma moto passou na estrada em frente a chácara. No entanto, ela não deu atenção. Cerca de 15 minutos depois a mulher percebeu que os porcos estavam muito agitados.
Na companhia de sua tia, ela foi até o chiqueiro ver o que estava acontecendo, e não percebeu nada de anormal. Como a agitação dos animais não parava, a mulher voltou novamente no chiqueiro, mas desta vez, sozinha. De repente ela foi surpreendida por dois homens. Um deles exibiu um revólver e ambos a levaram para o meio do mato, onde mandaram ela tirar a roupa.
A mulher passou a ser agredida com golpes de fio elétrico, e ficou com várias marcas pelo corpo. Um dos acusados tentou enforcá-la com o fio. Em certo momento a mulher tentou olhar para trás e foi atingida por um soco, por um dos acusados, e neste momento, lembra que teve um desmaio.
A mulher não sabe exatamente o tempo que ficou desacordada, acredita que foi uns cinco minutos. Quando retomou os sentidos, disse que estava sentido dores vaginais e percebeu que seu short estava “melado”. Os homens ainda estavam pelo local e disseram a ela que isso seria só o começo, e que teria muito mais.
A mulher acionou a Polícia Militar, passou por atendimento médico em Birigui e depois foi registrar boletim de ocorrência. Foi requisitado exame no IML. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Regional Press)

Comment here