AraçatubaCidadesPlantão Policial

Estudante de 18 anos é estuprada após pegar carona

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Uma estudante de 18 anos foi estuprada na madrugada de quarta-feira após pegar carona com um desconhecido em Birigui para ir até um “clubinho” em Araçatuba onde estaria acontecendo uma festa. A menina disse que o local onde iria não foi encontrado e na volta ela acabou sendo vítima de estupro.
A estudante tinha ido com uma amiga até a casa de um amigo no bairro Portal da Pérola I, onde estava o acusado, conversando com a mãe deste amigo. O homem, de acordo com pessoas que estavam no local, é casado. As duas meninas saíram da casa do amigo para ir até um “clubinho” no mesmo bairro, onde estava acontecendo uma festa.
No caminho, o acusado apareceu em um Monza, cinza, modelo antigo, e ofereceu carona para as meninas. Lá a vítima afirma ter ingerido bebida alcoólica. Um grupo de pessoas resolveu ir até Araçatuba em outro “clubinho”, e vieram em dois carros.
Como um dos veículos estava cheio, a vítima foi com o acusado no Monza dele. Eles fizeram o trajeto pela estrada vicinal Teotônio Vilella, que passa pelo Guatambu. Em Araçatuba, não encontraram o referido “clubinho” e decidiram voltar a Birigui.
No trajeto de retorno, o acusado deixou o outro veículo se distanciar a frente e entrou em uma estrada de terra sem iluminação. Ele disse à estudante que se ela não fizesse sexo ali, iria ficar a pé. A menina tentou tirar a chave do carro e não conseguiu. Depois ele a arrastou para o banco de trás do carro, onde cometeu o estupro com conjunção carnal vaginal.
Após cometer o ato, o acusado deixou a estudante no “clubinho” em Birigui e pediu desculpas. Assustada, ela foi para a casa da amiga e não contou o fato aos familiares, acreditando que, como entrou no carro por vontade própria, a denúncia não iria dar em nada. Somente depois decidiu registrar a ocorrência.
Após registrar o boletim de ocorrência ela foi orientada a procurar uma unidade de saúde. (Regional Press)

Comment here