AraçatubaCidades

Dois são presos por tráfico no Morada dos Nobres

Os desempregados A.P.S., 36 anos e G.G.N., 22 anos, vulgo Barriga, foram presos na noite de terça-feira (17) sob acusação de tráfico de drogas. Além disso, havia mandado de prisão temporária contra os dois. Eles foram surpreendidos com drogas na Rua Lions Clube, no Bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.
De acordo com os policiais militares, ao fazerem patrulhamento de rotina pelo Bairro Jussara, foram informados por um adolescente de que A.P.S. e G.G.N., que eram procurados pela polícia, estavam residindo na Rua Lions, no Morada dos Nobres. Além de serem conhecidos nos meios policiais por tráfico, há informações de que os dois são os responsáveis pelo abastecimento de pontos de venda de droga daquela região da cidade – Jussara, Morada dos Nobres e bairros vizinhos.
Ao chegarem na residência, os policiais perceberam que a porta estava aberta, mas o portão de acesso ao quintal estava fechado. Eles pularam o muro e entraram na residência. Os dois homens estavam deixados em colchões. Com eles nada de ilícito foi encontrado.
Devido ao forte odor de maconha, iniciaram as buscas no imóvel e encontraram, em outro quarto, dentro de uma bolsa, 18 porções grandes de maconha, um saquinho plástico com porção a granel de cocaína, 12 pinos com cocaína, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e três rolos de filme (material usado para embalar drogas). Os dois rapazes negaram a propriedade da droga. Mesmo assim foram levados para a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba

Comment here