AraçatubaCidades

Viviani Motors apresenta o novo Corolla

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Depois do lançamento nacional pela Toyota no dia 3 de setembro, no Guarujá, a Viviani Motors lançou em Araçatuba, na sexta-feira (13), o novo Corolla 2020. Esta é a 12ª geração do carro, que é o mais vendido da história, com mais de 45 milhões de unidades comercializadas desded 1966. Um dos diferenciais é a versão híbrida com combustão flex. Trata-se de uma tecnologia inédita no mundo. Antes, os veículos híbridos apresentavam motores elétrico e a gasolina.
Segundo a diretora comercial da Viviani Motors, Hellen Spiller, a versão híbrida que combina dois motores elétricos com um motor a combustão flex, aceitando gasolina ou etanol.
Para produzir o modelo no Brasil – que será vendido no mercado nacional e para os países da América Latina – a montadora investiu R$ 1 bilhão na fábrica de Indaiatuba. A fábrica de Porto Feliz também recebeu investimento, de R$ 600 milhões, e vai produzir o novo motor flex 2.0L Dynamic Force.
De acordo com a diretora, ao veículo campeão de vendas, foram adicionados novas capacidades para perpetuar a liderança. Uma das inovações e quem chama atenção pelo clima tropical do Brasil, é o teto solar.
Para a direção da montadora, o conceito pode ser traduzido em cinco principais pilares: design, dirigibilidade, segurança, performance e conectividade.
LANÇAMENTO
Desde sexta-feira à tarde, marcando o lançamento do novo Corolla em Araçatuba, a Viviani Motors recebeu clientes de várias cidades da região. Neste sábado, a versão híbrida ficou exposta no SpeedPark, mas outras versões do Corolla ficaram na área de vendas.

 

 

Comment here