AraçatubaCidadesPlantão Policial

Vendedor alcoolizado e com CNH vencida provoca acidente envolvendo quatro carros

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um vendedor de 64 anos, dirigindo sob efeito de álcool, provocou um acidente envolvendo quatro carros. O acidente foi na esquina das avenidas Umuarama e Abraão Buchala, no bairro Concórdia, zona leste de Araçatuba. O vendedor seguia pela avenida Abraão Buchala, sentido bairro ao centro, com um veículo Jetta Variant, 2008. Ao chegar na avenida Umuarama, ele fez uma conversão à direita e, sem controle, bateu em um veículo Corsa sedan, ano 2004, conduzido por um encanador de 36 anos. Devido à batida, o Corsa foi arremessado contra uma caminhonete Ford F250, de um mecânico de 48 anos, que estava estacionada na avenida Umuarama. Em seguida o vendedor ainda bateu em um Fox que um auxiliar de mecânico havia deixado estacionado também na avenida Umuarama.
O vendedor tentou deixar o local mas foi contido pelo encanador, que pegou a chave do carro dele e acionou a Polícia Militar. De acordo com testemunhas, o vendedor estava cambaleando e chegou a cair ao descer do carro.
Policiais militares afirmaram que o vendedor estava com a fala pastosa, andar cambaleante, vestes desarrumadas e apresentava forte odor etílico.
Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro municipal com ferimentos leves. O acusado de ter provocado a série da batidas se negou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e também não autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica. Posteriormente ele foi submetido a teste de exame clínico, onde o médico constatou que ele estava com lesão corporal leve, sob efeito de álcool sem alteração das atividades psicomotoras.
No veículo do vendedor os policiais encontraram um pino contendo um pó branco semelhante a cocaína. O homem disse que havia dado carona para umas pessoas e que alguém poderia ter deixado no carro. Os PMs constataram que ele estava com a carteira de habilitação vencida desde junho de 2016. (Regional Press)

 

 

Comment here