AraçatubaCidadesPlantão Policial

Incêndio destrói residência no Hilda Mandarino e idosa passa mal

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na tarde de desta quinta-feira (12) um incêndio destruiu uma casa na Rua Lima Lopes, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba. No momento do incêndio apenas uma idosa e uma criança estavam no imóvel. A mulher passou mal, provavelmente devido ao susto, mas foi atendida na própria unidade de socorre rapidamente recuperou-se. A origem do fogo é desconhecida.
A reportagem apurou que o fogo começou depois das 14 horas, atingido paredes e rapidamente comprometeu o telhado. Os bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, mas o imóvel já estava bastante comprometido. Por isso, o trabalho foi para evitar que o fogo atingisse outros imóveis. Além disso, na residência havia um botijão de gás e havia preocupação quando a possível vazamento. No entanto, foi resfriado para evitar maiores problemas.
Uma parte do imóvel, onde funciona estabelecimento comercial, não chegou a ser atingida. No entanto, toda a área foi isolada e a segurança foi mantida por policiais militares e guarda municipal. Há informações de que a Defesa Civil do Município, em avaliação prévia, constatou que o prédio ficou muito comprometido. Nova avaliação deverá ser feita para definir o que deverá ser feita com o imóvel.
Conforme foi apurado pela reportagem, no imóvel residem a idosa, sua filha, que trabalha em uma grande indústria de Araçatuba, e um neto, já adulto.

B4 Incêndio.jpg

Comment here