DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Quem gosta de aventuras, universo e sonhos não poderá perder a palestra “O Céu não é o Limite”, que será ministrada pelo engenheiro Marcos Palhares, sócio na Agência “Astronauta Marcos Pontes”, na Science Days. A palestra está marcada para o dia 25 de setembro, por volta das 17h.
Essa feira de ciências e tecnologia, que já considerada uma das maiores do país, será sediada no Unisalesiano entre os dias 24 e 25 de setembro. A expectativa é receber mais de dez mil pessoas, entre elas: alunos das redes públicas municipal e estadual de ensino, de escolas privadas, professores, pesquisadores, e demais interessados.
“Estou muito entusiasmado com a oportunidade e agradecido. Gostaria de parabenizar os organizadores pelo convite, que me deixou extremamente honrado”, disse Palhares, que tem lugar reservado no assento 462 “Pionner”, do Spaceship Unity, o que fará dele um dos primeiros brasileiros a estar em órbita e um dos primeiros mil seres humanos a conquistar tal oportunidade.
No Unisalesiano, Palhares afirmou que irá divulgar, por meio da palestra, a educação, ciência e tecnologia, além de ajudar as pessoas a quebrarem barreiras e realizar sonhos. Essa missão é também a de sua agência, que mantém junto com o astronauta e Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.
“O ser humano não tem limites, pode superar desafios e chegar cada vez mais longe”, ressaltou. Mais informações sobre o profissional através do site: marcospalhares.com.br. As inscrições para a Science Days estão sendo feitas através do site do Unisalesiano- www.unisalesiano.com.br.

 

Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria desenvolve produto natural para auxiliar no combate a carrapatos

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO Um produto natural com capacidade para combater os carrapatos…