ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

No início da noite de segunda-feira (9), policiais militares prenderam E.S.B., 32 anos, residente no Porto Real. Próximo ao local onde estava, uma mata ao lado de lagoa, na Rodovia Teotônio Vilela (Guatambu), com apoio de cão Blade, da PM, foram encontrados microtubos contendo cocaína e uma assadeira com vestígios da droga. O rapaz foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante por tráfico.
Os policiais disseram que receberam denúncia de um popular de que o Índio estaria na mata embalando droga. Os policiais foram para o local indicado e encontraram o veículo Corsa. Pessoas que estavam pescando na lagoa disseram que fazia há aproximadamente duas horas havia entrado na mata e não retornara. Os policiais continuar as buscas e a aproximadamente 300 metros dentro da mata, viram três pessoas. Dois conseguiram fugir. E.S.B. tentou, mas foi detido.
O desempregado disse que estava caçando. Porém, os policiais desconfiaram porque ele estava com uma cavadeira. O cão farejador Blade foi acionado e localizou droga no pé de uma árvore. O produto estava coberto por folhas secas. Foram apreendidos 70 microtubos com cocaína e aproximadamente mil microtubos vazios. A cinco metro do local, o cão encontrou a assadeira.
Mesmo assim o desempregado, que tem passagem por tráfico, negou o crime. Porém, ele foi preso.

 

Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reativação de reservatório beneficia 800 pessoas

A Águas Castilho acabar de finalizar uma importante melhoria no bairro Houseone. Trata-se …