AraçatubaCidadesPlantão Policial

Policiais militares resgatam mulher e criança de incêndio em residência

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

No início da madrugada de domingo (8) um incêndio foi registrado em Penápolis. madrugada de domingo (8), em Penápolis.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar pelo cruzamento, viu uma fumaça saindo da casa, o que levantou suspeitas. Os policiais se aproximaram e perceberam o incêndio. A equipe chamou para ver se tinha alguém no imóvel e, diante da negativa, arrombou o portão e entrou na casa, encontrando uma mulher e uma criança, que foram resgatadas pelos militares. Ninguém se feriu.
Elas estavam dormindo. Alguns bens que estavam no local foram retirados até a chegada Corpo de Bombeiros, que conteve as chamas. Ainda não se sabe o que ocasionou o fogo.
FÁBRICA
Este foi o segundo incêndio registrado em menos de dois dias. Próximo da residência, na rua Augusto Pereira de Moraes, uma fábrica de meias teve parte do prédio danificada pelas chamas ocorridas na manhã de sexta-feira (6). Um funcionário foi levado, por cautela, ao pronto-socorro para receber atendimento médico após inalar fumaça.
Ele contou que chegou para mais um dia de expediente quando, ao ligar uma das máquinas, percebeu o início de um curto-circuito. O homem tentou conter as chamas usando extintores, entretanto, o fogo se alastrou rapidamente, queimando diversos equipamentos, móveis do escritório da empresa, entre outros objetos.
A rua precisou ser interditada pela Polícia Militar para que a equipe do Corpo de Bombeiros apagasse as chamas e fizesse o trabalho de resfriamento da fábrica. Funcionários aguardaram do lado de fora. (Ivan Ambrósio/Gilson Ramos/Jornal Interior)

FOTO – IVAN AMBRÓSIO

 

Comment here