AraçatubaCidadesPlantão Policial

Homem é executado a tiros no Águas Claras

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O auxiliar geral Washington Barbosa Marques dos Santos, 26 anos,  residente no Verde Parque, em Araçatuba, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (9), no Residencial Águas Claras, próximo ao bairro em que mora. Ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O autor dos disparos, segundo testemunhas, chegou em uma motocicleta, cometeu o crime e fugiu. A Delegacia de Investigações Gerais já está atuando no caso.
Conforme foi apurado pela reportagem, Washington Barbosa Marques dos Santos, que tem pelo menos duas passagens pela polícia, foi atingido quanto estava na Rua José Maurício de Souza, no Águas Claras. A vítima ainda tentou sair, deslocou-se até a esquina das ruas José Maurício de Souza e Luiz Grenge, mas caiu. uma equipe do Samu foi acionada, mas o médico confirmou o óbito ainda no local. A área foi preservada para perícia, mas nenhuma capsula foi encontrada.
De acordo com registro policial, Washington Barbosa Marques dos Santos teve em uma passagem em 2013 por embriaguez ao volante e outra em 2017 por violência doméstica

 

Comment here