Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Os pontos de venda de droga criam diferentes mecanismos para burlar a ação da polícia. No entanto, a população pode ajudar ao fazer denúncias, de maneira anônima. Foi exatamente graças a um denunciante que policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), de Araçatuba, prenderam uma dupla e apreenderam 24 pinos com cocaína. Os dois foram presos em flagrante por tráfico. O delegado Getúlio Silvio Nardo, destacou a importância da colaboração da população em repassar informações à polícia.
De acordo com os policiais da Dise, eles receberam informação de que em uma casa da Avenida Paranapanema, no Jardim Iporã, havia venda de droga. O denunciante relatou que a droga era repassada por buracos feitos no muro. No local, constataram os buracos relatados pelo denunciante.
Os policiais avistaram o desempregado L.F.A.G., 19 anos, residente no mesmo bairro. O rapaz ameaçou correr, mas como o muro é alto, ele abriu o portão para os policiais. Com ele nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 40. Na caixa de energia do poste, os policiais encontraram 24 pinos com cocaína. O rapaz negou a propriedade da droga.
A dona da casa, B.D.A.S., 35 anos, também negou a propriedade da droga. Ele disse que o rapaz vai todos os dias à sua acasa porque é amigo do seu filho, que está preso.
Mesmo negando a propriedade da droga, os dois foram presos e autuados em flagrante.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…