Compartilhe esta notícia!

Mariana Gabriele – ARAÇATUBA

Os postos de coleta de sangue de Araçatuba estão precisando de doadores do município e região, principalmente dos tipos sanguíneos: O+, O- e A-. O baixo estoque está preocupando os bancos de sangue da cidade.
A gerente do laboratório do Hemocentro de Araçatuba, Mara Elisa, alerta para a falta de doadores dos tipos sanguíneos A- e O-. “Nós estamos atendendo de segunda à sábado e, não somente esses devem vir, qualquer doador é bem-vindo”, afirma.
O Hemocentro de Araçatuba está localizado na Avenida Arthur Ferreira da Costa, nº 330, no bairro Aviação. O horário de atendimento é de segunda, das 8h às 19h; de terça à sexta, das 8h às 17h; e aos sábados das 7h às 9h (exceto feriados).
O Banco de Sangue do Hospital Unimed de Araçatuba, por conta do baixo estoque, estará atendendo normalmente no feriado do próximo sábado, dia 7 de setembro, das 7h às 13h. O Banco de Sangue fica na rua Gaspar de Lemos, nº 02, no bairro Alvorada. A coleta é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados, das 7h às 13h.


Compartilhe esta notícia!