AraçatubaCidadesPlantão Policial

Pai e filho são presos por tráfico no Jussara

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O encarregado M.M.A, 51 anos e seu filho, o desempregado E.B.A., 23 anos e o colega, D.F.F.S., 33 anos, que é pintor de paredes, foram presos no final da tarde de terça-feira (3), por tráfico de drogas. A prisão foi na Rua Rotary Clube, no Bairro Jussara, onde moram pai e filho. Os três foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante por tráfico.
Os policiais militares relataram que receberam denúncia anônima de que em um determinado salão da Rua Rotary Clube havia dois rapazes embalando drogas. No local os policiais viram que o desempregado de 23 anos, já suspeito de tráfico no local, abriu a porta. Ao ver os policiais, tentou fugir, mas foi detido. O pintor também foi abordado e com ele foi apreendido um celular. No local os policiais apreenderam rolo de filme, seis porções de maconha (quatro grandes, uma média e uma pequena). O desempregado assumiu a propriedade da droga e disse que o pintor estava no local apenas para ajudá-lo a fazer a embalagem.
Durante o trabalho, os policiais ouvir barulho de portão na casa onde mora o desempregado. M.M.A. estava saindo. A princípio ele disse não saber nada sobre drogas. O seu filho disse que havia droga sob o sofá, mas nada foi encontrado. Porém, posteriormente acabou confessando que havia jogado nove porções na caixa de gordura. Com ele os policiais apreenderam R$ 147,00.
Os três homens foram conduzidos ao plantão policial e autuados por tráfico.

Comment here