Home Cidades Araçatuba Dois baleados em atentado no Hilda Mandarino continuam internados

Dois baleados em atentado no Hilda Mandarino continuam internados

4 tempo de leitura
0
0
65

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

No início da noite de sábado, quatro pessoas foram feridas a tiros na Rua Salvador Barreto de Menezes, no Conjunto Hilda Mandarino, em Araçatuba. Foram feridos Celso Henrique Souto de Souza, 24 anos, residente no Vista Verde, Gabriela Marques Florentin, 23 anos, operadora de telecomunicações, residente no Vista Verde, Alexandro Cícero Rodrigues da Silva, 23 anos, residente no Água Branca e o adolescente M.H.F.P., 17 anos, residente no Vista Verde. Celso Henrique e Gabriela passaram por atendimento e foram liberados horas depois. Alexandro e o adolescente continuam internados na Santa Casa de Araçatuba.
Conforme relado de Celso de Souza aos policiais, ele estava dentro do bar jogando baralho de costas para a porta, quando ouviu os disparos. Ele sentiu algo queimando as costas e percebeu que estava ferido. Gabriela estava na parte externa e ao ouvir os disparos, correu para próximo da filha para protege-la e sentiu também o ferimento. O adolescente disse que estava caminhando pela Rua Salvador Barreto de Menezes, sentido Araçatuba G e ao passar em frente ao bar, sentiu que foi atingido na perna esquerda. Devido ao ferimento, a polícia não ouvir Alexandro.
ESTADO DE SAÚDE
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente Alexandro “passou por procedimento cirúrgico para drenagem de tórax e segue internado em quadro clinico estável”. Já o adolescente “passou por cirurgia da especialidade de ortopedia e segue internado em quadro clínico estável”. A reportagem apurou que o quadro dos pacientes preocupa.

INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil já iniciou as investigações. No local foram encontradas várias capsulas, possivelmente de arma calibre 9 milímetros. Os policiais sabem que foram duas pessoas em uma moto de grande porte que fizeram os disparos contra as pessoas que estavam no bar.

SEMELHANTE
Na sexta-feira (30), ocorreu atentado semelhante no bairro Jardim Santa Luzia. De acordo com testemunhas, um homem passou de moto e atirou em Fábio Nascimento dos Santos, de 36 anos, que estava na calçada. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. A vítima foi atingida na cabeça e na barriga.

FOTO – THIAGO AUGUSTO

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…