Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A cantora Yasmin Santos está trabalhando no quinto single de sua carreira. A canção “Para, Pensa e Volta” é o novo sucesso de uma das grandes promessas da música sertaneja brasileira. O trabalho já está em execução nas emissoras de rádio do SRC.
“Para, Pensa e Volta” tem autoria própria de Yasmin em parceria com Allan Coração e Marcelo Campos. A letra conta o drama de uma mulher que brigou com o amado e está com saudades. A canção conta como aconteceu a briga e o que aconteceu depois, com a mulher sofrendo por estar sentindo falta e finalmente pedindo para que ele reconsidere e volte. Ao melhor estilo “sofrência”, que está em alta no sertanejo atualmente, a música conta, inclusive, com a participação de Marília Mendonça, que é citada na letra, até como referência deste segmento específico do gênero.
A música foi lançada originalmente no dia 28 de junho, junto com o clipe, que está disponível no canal oficial de Yasmin Santos no Youtube. Até ontem (30), o vídeo de “Para, Pensa e Volta” tinha mais de 31 milhões de visualizações. A música já está há 8 semanas entre as mais executadas do país, tendo ficado boa parte deste período no Top 10 entre as sertanejas. A canção faz parte do segundo EP do projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. Além de Marília Mendonça, o trabalho tem também participações de Gustavo Mioto, Wesley Safadão e da dupla Maiara & Maraísa e está disponível nas plataformas digitais.
Este segundo EP traz novas canções do DVD de Yasmin Santos, o primeiro de sua carreira, que será lançado pela gravadora Sony Music. “Para, Pensa e Volta” é um dos destaques do trabalho, exatamente por juntar as vozes de Yasmin e Marília Mendonça, uma comparação que os fãs de Yasmin fazem desde o início de sua carreira, por conta do timbre semelhante delas.
“Para, Pensa e Volta” está entre as canções mais executadas da programação das rádios do SRC e já é sucesso em todo o país.
Menos de 2 anos de carreira
Yasmin Santos nasceu em Guarujá, no litoral paulista, em 1998. Aos 21 anos de idade, a cantora já se vê premiada e com 3 canções que entraram no Top 50 das principais playlists dos aplicativos de música.
Yasmin começou a vida musical cantando em bares de sua cidade e conforme foi crescendo o seu público ela passou a ser convidada para projetos maiores. Com 18 anos já estava abrindo grandes apresentações de nomes como Henrique & Juliano, Simone & Simaria e até do grupo Raça Negra.
Em junho de 2018 começou de fato a sua carreira e já conseguiu destaque em todo o Brasil com o lançamento do single “Saudade Nível Hard”. A música ficou entre as 10 mais executadas nas rádios e em streamings musicais. Com isso, a artista lançou 3 EPs, ainda no mesmo ano, com 3 canções inéditas em cada um.
Ainda em 2018, no mês de outubro, com o lançamento de “Pronta Pra Trair”, Yasmin chegou ao Top 5 em execuções no país.
A assinatura de contrato com a Sony Music em março deste ano rendeu à cantora o lançamento de seu primeiro álbum denominado “Yasmin Santos – Esquenta do DVD”, contendo 10 faixas inéditas.
O primeiro DVD de sua carreira, “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”, foi gravado no dia 17 de abril e está tendo suas músicas lançadas aos poucos nas plataformas digitais.
Yasmin já coleciona alguns prêmios como uma placa comemorativa por conta dos mais de 170 milhões de streamings e downloads de suas músicas, uma placa de platina pela música “Saudade Nível Hard” e uma de ouro pela canção “Pronta Pra Trair”.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …