AraçatubaCidadesPlantão Policial

Casal é preso com drogas escondidas em berço após cumprimento de mandado

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Um casal foi preso por policiais militares do Canil, na sexta-feira (23), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua Jacyntho Anhe, no bairro Concórdia, zona leste de Araçatuba. Com os dois, a polícia encontrou entorpecentes, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes foram até o local, depois que a Terceira Vara Criminal do município expediu o mandado de busca, após diversas denúncias de que a casa servia como ponto de venda de entorpecentes.

Chegando lá, os moradores não quiseram abrir a porta, por isso, os policiais tiveram que arrombar o portão. Já dentro do imóvel estavam uma auxiliar de limpeza, de 36 anos de idade, e o marido, um fiscal de 37. Nas buscas, o Canil localizou um tablete de maconha, além de 22 cigarros com o mesmo entorpecente dentro de um guarda-roupas. Já no colchão de um berço foram localizados três pinos contendo cocaína.

A polícia também encontrou anotações do tráfico de drogas, R$ 276,00 em dinheiro e uma balança de precisão. O casal não quis passar informações a respeito da procedência das drogas. Eles estavam em liberdade assistida e foram encaminhados, mais uma vez, até a delegacia, onde prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão da dupla por tráfico de drogas. Os dois passaram por audiência de custódia na manhã de sábado (24) e depois foram transferidos para as unidades prisionais da região de Araçatuba. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 

 

Comment here