Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
O prefeito Dilador Borges recebeu na manhã de ontem em seu gabinete os quatro atletas integrantes da Escolinha de Damas de Araçatuba, que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Jovens, na modalidade Damas Internacional, na Turquia. O projeto é apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).
Os atletas Mateus Picolini Souza, 9, Gabriela Silva Mazarin, 11, Lincoln Ramos Ishibashi, 13, e Maria Vitória Berte, 15, que embarcam no dia 25 de outubro rumo à cidade turca de Izmir para participar do mundial de Damas, conquistaram os níveis de rating mais altos de suas respectivas idades, através de competições regionais e estaduais.
“Araçatuba é uma potência esportiva na modalidade de jogos de Damas no Brasil, graças ao nível de aprendizado dos nossos atletas hoje, que é muito alto. E nós somos muito gratos por todo o apoio do Dr. Alceu, que é fundamental neste nosso projeto”, conta o técnico e coordenador da Escolinha de Damas, Mário Ramos, que também atua como jogador.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Foliões e turistas terão como opção de lazer o Balneário Municipal

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS As famílias três-lagoenses e turis…