AraçatubaCidadesPlantão Policial

Força Tática apreende porções de maconha dentro de apartamento

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba prenderam, na noite de quinta-feira (15), um tapeceiro de 21 anos de idade, flagrado comercializando entorpecentes dentro de um apartamento em um condomínio residencial, localizado na Avenida Umuarama, zona leste do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que o indiciado estaria na companhia de outras pessoas fazendo a divisão de drogas dentro do apartamento. Com isso, os PMs se deslocaram até o endereço a fim de verificar a autenticidade da denúncia.

Chegando lá, a polícia foi até o apartamento citado e encontrou o rapaz. Ele negou que estivesse com outras pessoas, mas confessou guardar maconha no local, já que seria usuário de drogas. Durante as buscas realizadas, a Força Tática encontrou cinco porções de maconha. Uma dessas porções estava escondida dentro do apartamento do suspeito.

Ainda na vistoria, a polícia também localizou um envelope de Santarém, no Pará, de origem suspeita. Existe a hipótese de que as drogas tivessem sido enviadas pelos Correios, mas esse fato foi negado pelo investigado durante o depoimento.
O jovem foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar continuidade às investigações.

 

Comment here