AraçatubaCidadesPlantão Policial

Dona de loja virtual tem prejuízo de quase mil reais após golpe

VITOR MORETTI  ARAÇATUBA

Uma bombeiro de 21 anos de idade procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba na quinta-feira (16) depois de ser vítima de um golpe relacionado à venda de roupas e acessórios pela internet. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima e o marido possuem um estúdio de tatuagem, além de uma loja física e virtual de roupas e acessórios. Um indivíduo desconhecido, alegando ser morador em Ribeirão Preto, entrou em contato com eles interessado em comprar alguns produtos.

O investigado realizou a compra de blusas, óculos e outros acessórios, totalizando uma compra de R$ 800,00. Ele acertou que iria fazer o depósito assim que recebesse a compra. Sem desconfiar de nada até então, a dona da loja acreditou e despachou a encomenda por uma empresa de ônibus da cidade. Os produtos chegaram até a cidade de destino, mas depois disso o autor não respondeu mais a nenhuma mensagem, muito menos atendeu às ligações.

Só assim, a jovem percebeu que tinha sido vítima de um golpe. Ela procurou a delegacia, onde fez o relato de como tudo aconteceu, inclusive repassou dados do indivíduo aos investigadores. Até o fechamento dessa edição, ele não havia sido identificado.

Comment here