AraçatubaCidades

Polícia Federal cumpre mandados contra políticos de Araçatuba

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba desencadeou na manhã desta terça-feira (13), a Operação Contra Corrupção para cumprimento de mandados judiciais. A reportagem de O LIBERAL REGIONAL apurou que o alvo da operação são políticos. No entanto, nenhum nome foi divulgado pela PF. Está marcada para as 10 horas uma entrevista coletiva quando serão passadas as informações.

Várias viaturas estavam em frente a um hotel, na Avenida Brasília, e deixaram o local volta das 6 horas. O policiais saíam com os mandados. Porém, não houve informação quanto ao número de mandados e onde seriam cumpridos.

PSB

Há informação, não confirmada pela PF, de que o alvo da operação é um líder político ligado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), mas que não ocupa cargo eletivo.

RETORNO

Por volta das 7h30 os policiais começaram a retornar à Delegacia da Polícia Federal. A reportagem apurou que o coordenador regional do PSB, sindicalista e produtor rural, José Avelino Pereira, o Chinelo, é um dos alvos da operação e que seria levado para a sede da Delegacia da PF.

Comment here