MARCELO ROCHA – Araçatuba

A equipe de handebol escolar do Colégio Anglo de Araçatuba, com atletas/estudantes nascidos até 2002, disputou os Jogos Escolares do Estado de São Paulo e sagrou-se vice-campeã estadual.
Em sua campanha a equipe do Anglo Araçatuba enfrentou Novo Horizonte, representando a região de São José do Rio Preto, e venceu por 21 a 14. Na segunda partida enfrentou Ourinhos, que representava a região de Marilia, e novamente venceu por 28 a 9.
O terceiro adversário na semifinal foi o Colégio Marista de Ribeirão Preto e, novamente, a equipe do Anglo Araçatuba venceu desta vez por 20 a 12. Com esse resultado se classificou para a final do Estadual.
O adversário da final estadual foi o Colégio Amorim da Capital Paulista que, com um time formado com a base do Clube Pinheiros (São Paulo), acabou imprimindo um ritmo muito forte e venceu Araçatuba por 30 a 12.
Apesar do placar elástico, no primeiro tempo da partida o jogo foi muito disputado, apenas no segundo tempo a equipe da Capital conseguiu abrir uma boa diferença.
A equipe do Anglo Araçatuba disputou o Estadual com os seguintes jogadores: Jorge Bernaba (goleiro); Alexandre Pato, Felipe Javarez, Gabriel Furtado, Pedro de Paula, João Pedro Zambom e Rafael Afonso (meias); Gustavo Okida, Hiago Ferreira, Gabriel Ramos e Guilherme Gaspar (pontas) e Rafael Rocha (pivô). O técnico é Bruno Alexandre.

 

Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dívida com conta de luz emperra mudança de sede da Prefeitura

ARNON GOMES – MIRANDÓPOLIS Uma dívida superior a R$ 200 mil de gestões passadas em c…