AraçatubaCidadesPlantão Policial

Mulher fica ferida após ser agredida pelo ex-marido

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Uma empregada doméstica de 40 anos de idade procurou a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (08) após ter sido agredida pelo ex-marido no local onde trabalha, na rua Paraguai, no bairro Jardim Jussara, em Araçatuba.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima manteve um relacionamento amoroso com o autor por mais de 20 anos. Acontece que mais recentemente, os dois decidiram se separar e deram entrada no divórcio.

Apesar disso, o suspeito não aceita o término do relacionamento e sempre a persegue querente reatar. Na segunda, não foi diferente. O homem seguiu a declarante até o local de trabalho para tentar reatar a relação, mas com a negativa da vítima ele a começou a agredi-la por diversas vezes. O suspeito ainda teria feito ameaçadas de morte, caso a mulher não reatasse com ele.

Com medo de tudo o que aconteceu, ela decidiu procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência e fazer a denúncia contra o ex-companheiro. O delegado plantonista decidiu registrar o caso como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O suspeito das agressões continuava foragido até o fechamento desta edição.

A Polícia Civil vai abrir inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. A vítima requisitou medidas protetivas de caráter de urgência. Agora, o homem não poderá mais se aproximar da mulher, caso contrário poderá ser preso em flagrante por descumprir a lei.

Comment here