Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Com 344 pontos, São José do Rio Preto foi a cidade campeã dos Jogos Regionais (JRs) encerrados ontem em Andradina. Araçatuba com 251 pontos e Andradina com 144 foram vice-campeã e terceiro colocada. O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), participou da solenidade de encerramento dos Jogos, pois a cidade será sede da competição no próximo ano.
No último boletim com resultados de competição, divulgado na sexta-feira no portal da Secretaria Estadual de Esportes, constavam alguns resultados definitivos. Andradina, a cidade-sede, foi campeã nas seguintes modalidades incluindo as categorias sub-20 e livre: basquete (masculino e feminino), tênis de mesa feminino, natação feminino.
Araçatuba, por sua vez, até sexta-feira, constava como campeã (sub 20 e livre) no xadrez feminino, atletismo feminino, bocha, damas, futsal feminino, ginástica ritmica, handebol (masculino e feminino), tênis de mesa masculino, vôlei de praia (masculino e feminino).
São José do Rio Preto, de acordo com o último boletim, foi campeã sub 20 em damas, tênis masculino e vôlei masculino. Na categoria livre, Rio Preto ficou em primeiro com atletismo masculino, atletismo ACD (masculino e feminino), badminton (masculino e feminino), basquete masculino, capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), futebol feminino, ginástica artística feminino, judô (masculino e feminino), caratê (masculino e feminino), natação masculino, natação ACD (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), tênis masculino, tênis de mesa feminino e xadrez (masculino e feminino).

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Cidade Legal entrega 27 títulos de propriedade para famílias de Aracanguá

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO ARAÇATUBA A Secretaria Estadual da Habitação, por meio…