AraçatubaCidadesEntertainment

Wesley Safadão agita penúltimo dia de Expô Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A Expô Araçatuba chega ao seu penúltimo dia neste sábado com a apresentação de um dos maiores fenômenos da música brasileira nos últimos anos: Wesley Safadão.
Com um repertório de músicas que transitam do forró ao sertanejo, o artista promete um show inesquecível para os fãs de Araçatuba e região.
Recentemente, o artista ultrapassou as 40 milhões visualizações no Youtube do clipe de sua música “Igual Ela Só Uma”, atual single de Safadão, que está no line-up da apresentação de hoje.
A música foi o primeiro lançamento do cantor após o trabalho “WS Mais Uma Vez”, CD e DVD que chegou ao mercado fonográfico em 12 de dezembro do ano passado.
O show de Wesley Safadão na Expô Araçatuba está marcado para começar às 23h30.
Carreira
Wesley Oliveira da Silva, 30, começou sua carreira ainda em 2003, com apenas 15 anos, quando começou a liderar a Banda Garota Safada, que esteve em atividade até 2014 e fez grande sucesso pelo Nordeste, chegando a fazer 25 shows por mês no seu melhor momento.
Mas foi na carreira solo que Safadão ganhou visibilidade nacional. O single “Camarote”, lançado em 2015, foi um estouro e colocou o artista nas principais posições de todas as paradas de sucesso. A música ficou mais de 600 dias entre as 100 músicas mais compradas no aplicativo iTunes. Também em 2015, sua participação na música “Aquele 1%”, da dupla Marcos & Belutti”, ajudou ainda mais a aumentar a sua popularidade.
Com isso, a lista de shows não parava de aumentar e o artista passou a ter mais de 30 apresentações por mês, mas agora por todo o Brasil, tendo um deslocamento muito maior do que tinha quando tocava apenas no Nordeste.
Entre seus lançamentos em carreira solo, Wesley Safadão lançou seu primeiro trabalho no final de 2015. Denominado “Ao Vivo em Brasília”, o DVD contou com 25 músicas, dentre elas o sucesso “Camarote”, que explodiu no mesmo ano e também com “Coração Machucado”, que recentemente esteve na trilha da telenovela “A Força do Querer”, da TV Globo.
O segundo trabalho foi lançado em 2016: “WS Em Casa”, que foi realmente gravado em sua casa em Aquiraz, no Ceará. Foram ao todo 20 músicas neste trabalho, lançado também em DVD, com destaque para os singles “Solteiro de Novo” e “Meu Coração Deu PT”.
“WS em Miami Beach”, lançado em julho de 2017, é seu terceiro trabalho lançado e conta com sucessos como “Ar Condicionado no 15”, além de “Sonhei Que Tava Me Casando”. Este DVD conta com 19 músicas.
O quarto e último trabalho ao vivo de Safadão foi “WS Mais Uma Vez”, lançado no dia 12 de dezembro de 2018 e que contou com o single “Só Pra Castigar”.
No final de abril, Wesley Safadão participou do clipe da música “Desencana”, de MC Kekel, e surpreendeu o público aparecendo de cabelo azul, com tatuagens e cantando funk. Toda a produção, porém, foi apenas para o clipe e as tatuagens utilizadas eram falsas, já que o cantor já revelou publicamente ter medo de agulha.
Ingressos
Os ingressos para o show de Wesley Safadão na Expô Araçatuba podem ser adquiridos pelo site aloingressos.com.br ou então nos pontos de venda nas bilheterias do Recinto Clibas de Almeida Prado durante todo o dia, ou no Shopping Praça Nova, das 10h às 22h.

Comment here