AraçatubaCidades

Recordista da região em medalhas, Araçatuba classifica equipe para Campeonato Brasileiro

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
A equipe de caratê se classificou para a final do Campeonato Brasileiro de Caratê, competição organizada pela Confederação Brasileira. A classificação ocorreu no último final de semana, em São Paulo. A equipe araçatubense conquistou dez medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e quatro de bronze. A quantidade de medalhas destacou Araçatuba como a maior medalhista da região.
Os medalhistas de ouro na Etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro foram Alexandre Tadataka Bronzoni (kata), Fernanda da Silva Madeira (luta), Maria Eduarda da Silva Madeira (luta) e Marcelo Roberto Ferreira (luta). Conquistaram medalha de prata Murilo Ramos Caetano e Camila Pasqua Lemos de Melo (ambos luta) e bronze foram Felipe William Chagas Rodrigues (luta), Ugo Hideyo Bronzoni (kata), João Eduardo Favarin Rodel (luta) e Camila Pasqua Lemos de Melo (kata).
O professor da equipe de Araçatuba é também é técnico da Seleção Paulista, Fábio Hisatugo. A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.

 

Comment here