AraçatubaCidadesPlantão Policial

Incêndio destrói concessionária Hyundai

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

Um incêndio de grandes proporções atingiu a concessionária Hyundai de Araçatuba. O fogo começou por volta de 5 horas destes sábado (13), destruindo grande parte do prédio da empresa, localizado na Avenida Brasília esquina com a Rua Laurindo Caetano de Andrade, na Vila Santa Maria. Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combate às chamas, como também da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso. Mais de 10 carros novos foram destruídos.

A reportagem apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 5 horas. O trabalho de combate às chamas se estendeu até depois das 7 horas. Foram aproximadamente duas horas de trabalho das equipes. O trânsito na Avenida Brasília foi interditado por mais de três horas no quarteirão em frente ao estabelecimento.

 

O fogo aparentemente começou no fundo do estabelecimento (rua Laurindo Caetano de Andrade) e rapidamente atingiu grande parte do prédio, principalmente o salão de exposição e venda de veículos. A informação é de que 10 veículos 0 Km foram destruídos. A empresa não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

O Corpo de Bombeiros informou que a Polícia Científica e a Defesa Civil foram acionadas para perícia sobre as causas do incêndio e quanto ao possível comprometimento da estrutura do prédio.

 

Incêndio Hyundai1.jpg

 

Comment here