Home Cidades Araçatuba Habite-se do Residencial Jequitibá será liberado dia 16

Habite-se do Residencial Jequitibá será liberado dia 16

2 tempo de leitura
0
0
181

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, receberam na tarde desta sexta-feira (12), o diretor proprietário da Tecol Engenharia, Antônio Waldir de Lima.
A Tecol é a construtora responsável pelas unidades do Residencial Jequitibá, anexo ao Jardim do Trevo. As unidades estão prontas e deverão ser entregues em breve.
O encontro serviu para tratar de serviços complementares que estavam pendentes na construção das unidades do residencial.
“O proprietário da Tecol garantiu que dentro de 30 dias entrega os serviços pendentes da obra. A Prefeitura de Birigui irá liberar o Habite-se de 244 unidades na próxima terça-feira, dia 16 de julho”, falou o prefeito. O residencial conta com 474 e entregará, em breve, os módulos I e II (244 casas).
O Habite-se é emitido pela prefeitura onde o empreendimento ou imóvel encontra-se localizado. Enquanto o início da obra é autorizado por uma licença para construção, o Habite-se atesta sua conclusão de acordo com a licença inicialmente dada.
“Aguardávamos um retorno da construtora para liberar o habite-se. Alinhamos os detalhes que faltam para a conclusão da obra. Em breve as chaves serão entregues aos futuros moradores”, explicou o secretário de Obras, Saulo Giampietro.
“Apesar da crise, Birigui está crescendo. A cidade ganhou mais um residencial. Nele teremos muitas famílias morando com segurança e infraestrutura”, completou Salmeirão.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…