AraçatubaEntertainment

Kevinho e Felipe Araújo hoje na Expô

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Os últimos três dias de Expô têm atrações especiais. Nesta sexta-feira, tem doradinha: Kevinho e Felipe Araújo. Kevinho abrirá a noitada em show marcado para as 22h30. O funqueiro, que era esperado pelos fãs para o show de lançamento da Expô, mas não pode participar por causa de uma cirurgia de emergência, chega com muitas novidades. Com letras “lights” e batida acelerada, Kevinho, cantor do hit ‘Terremoto’, trará um show renovado para o público da Expô Araçatuba.
O segundo show, marcado para 1h15 é de Felipe Araújo, estreante na Expô Araçatuba. O dono do hit “Atrasadinha” é irmão de Cristiano Araújo, que se apresentou várias vezes em Araçatuba e também faria show em 2015, quando morreu em um acidente de carro. Naquele ano, vários artistas se uniram para homenageá-lo no palco da Expô.
O ingresso pode ser comprado no www.aloingressos.com.br Pontos de vendas em Araçatuba: Bilheteria do Recinto da Expô e Shopping Praça Nova.

Felipe Araújo fala em uma grande festa

O cantor Felipe Araújo vive a melhor fase da carreira e nesta semana, comemorou 24 anos. A música sempre esteve presente na família Araújo passando de geração em geração. Felipe Araújo sabia que chegaria a sua vez, mas certamente não imaginava que fosse tão rápido e tão intenso. Filho de João Reis e Neusania Nascimento e irmão do inesquecível Cristiano Araújo, falecido em 2015, está vivendo sua melhor fase profissional. Com a agenda de shows lotada e arrasando por onde passa, incluindo duas turnês na Europa e uma nos Estados Unidos, Felipe Araújo tem mais de 320 milhões de visualizações na internet por hits como “Atrasadinha”, “Ainda Sou Tão Seu” e “Espaçosa Demais”.
No topo dos rankings das rádios do Brasil e feliz com o que está vivenciando na carreira artística, Felipe Araújo estreia no palco da Expô Araçatuba, o mesmo em que seu irmão Cristiano Araújo esteve e brilhou por duas vezes. Através de sua assessoria, Felipe falou sobre o show a carreira.
“Sempre faço shows em cidades em que o Cris tocou e, claro, quando toco as músicas dele os fãs adoram. Prometi pra mim mesmo que nunca vou deixar de cantar as músicas do meu irmão nos shows pra nunca esquecerem, então, Araçatuba, vamos fazer uma grande festa”, disse o cantor.
Sobre o sucesso, Felipe Araújo afirmou que se sente privilegviado em viver de música no Brasil. “A música sertaneja é muito forte e sempre será, pois é a música do povo e também pela diversidade de estilos que conseguimos tocar dentro do sertanejo. Por exemplo, a música mais tocada do ano é a nossa “Atrasadinha”, uma mistura de pagode com sertanejo”, exemplificou.
“Minha banda de rock foi coisa de escola. Sempre curti rock, pop nacional e internacional e resolvemos montar uma banda pra tocar na escola, mas numa família com várias gerações que cantam música sertaneja, um pai apaixonado e um irmão cantor de sucesso, eu logo tive que montar minha primeira dupla”, fala o cantor sobre o início.
“Desde que lançamos minha carreira solo tive alguns presentes de Deus que com certeza ajudaram muito a me trazer aonde estou hoje. “A Mala é Falsa” foi um sucesso tão grande que me introduziu no mercado sertanejo. Ela ficou quase seis meses entre as três músicas mais tocadas do Brasil, junto com meus amigos Henrique & Juliano”, disse o cantou citando outros sucessos. Meus sonhos vão se realizando dia a dia conforme vou vivendo. Meu objetivo agora é viajar muito com minha turnê nova, divulgando minha nova música, “Espaçosa Demais”, e já preparar um novo repertório para o próximo projeto”, acrescentou.
Sobre a apresentação na Expô, ele foi direto. “Cada show é especial e não vai ser diferente em Araçatuba. Não preparamos nada pra deixar pronto, mas sempre acontece de mudar as coisas na hora e com isso fazer o melhor show possível para esta grande festa. Quero agradecer à Revista Expô Araçatuba, que me tratou com muito carinho. Espero vocês na festa!”

C1 Felipe Araújo.jpg

Comment here