Home Cidades Araçatuba Expô está com portões abertos no período da tarde

Expô está com portões abertos no período da tarde

5 tempo de leitura
0
0
107

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Depois dos shows de Marília Mendonça, Ferrugem, Gustavo Mioto, Alok, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Luiz Henrique & Léo, a Expô Araçatuba chega ao seu sétimo dia nesta quinta-feira com uma atração dedicada para a família.
O grupo Som do Reino, formado pelos músicos André Aquino, Alessandro Villas Boas e Brunão Morada, dá continuidade a um projeto de adoração e clamor pela nação brasileira e que tem um trabalho social, dedicando parte de seus rendimentos para o ministério Shores Of Grace, de Recife (PE), que atua no resgate de crianças e mulheres em situação de risco.
A apresentação do Som do Reino começa a partir das 23h, mas a partir das 14h os portões do Recinto Clibas de Almeida Prado já estarão abertos para o público. Entre as 14h e 17h não haverá cobrança de ingressos, uma oportunidade de conhecer as atrações deste ano, como os pavilhões de animais, estande da arquearia e a praça de alimentação. A promoção começou ontem, dia da Expô Solidária, e segue hoje e amanhã.
O Ita Center Park é outra opção de entretenimento. Um dos mais completos parques de diversão itinerantes do Brasil, o Ita é parceiro da Expô Araçatuba há mais de 20 anos, garantindo diversão ao público da feira. Neste ano, o parque volta com brinquedos para todas as idades. O Ita Center Park manterá hoje e amanhã a promoção de 3 brinquedos por R$ 20,00.
A flexibilização do horário foi decidida pela organização da Expô para ampliar a participação da população. “Já realizamos há 18 anos a Expô Solidária, evento que possibilita à população participar de todas as atrações da feira, inclusive do show, entregando apenas um quilo de alimento. Neste ano vamos manter os portões abertos por um período maior de tempo para oferecer outras opções para as pessoas”, explica Suélen Vieira, diretora administrativa da Rural Eventos.
Show de Luan Santana com preço único na pista
Para o último dia de Expô, no próximo domingo, dia 14, a Rural Eventos anunciou uma facilidade a mais para o público que quiser acompanhar a apresentação do cantor Luan Santana.
Segundo a organização do evento, para o domingo, os ingressos de pista terão o preço único de R$ 35,00. Vale lembrar que, a exemplo do que ocorreu o ano passado, a apresentação acontecerá mais cedo no último dia do evento, por volta das 18h30. Logo depois ainda haverá uma apresentação do funkeiro MC WM.
Os ingressos da Expô Araçatuba poder ser comprado no site http://www.aloingressos.com.br, ou ainda nos Pontos de vendas. Em Araçatuba eles se encontram na Bilheteria do Recinto da Expô e no Shopping Praça Nova.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…