AraçatubaCidadesEsportes

Araçatuba vence Votuporanga e será uma das 8 cidades-sede dos JRs no próximo ano

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Araçatuba será uma das oito sedes dos Jogos Regionais (JRs) de 2020. A escolha da cidade se deu por votação no domingo, quando venceu Votuporanga por 18 a 8 votos dos 33 municípios que neste estão em Andradina disputando os JRs.
O secretário municipal de Esporte, Sérgio Tumelero, comemorou a escolha. “Estamos muito felizes em poder receber os atletas no ano que vem. Falei o resultado para o prefeito e ele me disse que a preparação deve começar hoje! Faremos um bom trabalho para que tudo seja muito organizado e de acordo com o que o araçatubense merece”.
Os 63ª JRs prosseguem nesta terça-feira em Andradina. No ginásio Agenor Francisco Cunha, Andradina tem quatro duelos neste feriado. Às 16h, o futsal feminino encara Fernandópolis; às 17h30, o futsal masculino enfrenta Nhandeara; às 19h, pega São José do Rio Preto no vôlei feminino e às 20h, será a vez do duelo entre o vôlei masculino andradinense contra Mirandópolis. Às 9h, damistas de Andradina enfrentam os de Glicério no Shopping Oeste Plaza.

ARAÇATUBA
Os atletas araçatubenses começam a competir às 9h de hoje, quando no Shopping Oeste Plaza, os damistas enfrentam os de Pereira Barreto. Às 10h, na Fundação Educacional Andradina, jogam Araçatuba e Catanduva (vôlei feminino); às 14h30, nas Faculdades Integradas Rui Barbosa, Araçatuba x Valparaíso (tênis de mesa masculino) e às 20h, na Emef Zoraide de Carvalho, Araçatuba x Penápolis (futsal feminino).

Comment here