Home Cidades Araçatuba Feriado estadual vai aumentar movimento nas estradas

Feriado estadual vai aumentar movimento nas estradas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

As concessionárias de estradas e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) já estão trabalhando visando o aumento do movimento nas estradas paulistas devido ao início das férias e ao feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, dia 09 de julho.
A Triunfo, que administra o trecho paulista da BR 153, estima que mais de 146 mil veículos trafeguem na rodovia entre sexta-feira (5) e terça-feira (9). Durante os dias de feriado, todo efetivo operacional da concessionária estará de prontidão para oferecer ainda mais segurança e conforto para quem trafega na rodovia. A Via Rondon, que administra o tramo oeste da Marechal Rondon (entre Bauru e Castilho), ainda não divulgou a estimativa de tráfego.
O governo do Estado, por meio do DER, já dotou medidas especiais, principalmente em estradas próximas ao litoral.

CAMPANHA EDUCATIVA
Com objetivo de chamar a atenção dos pais sobre a importância do uso de cadeirinhas de segurança, a Triunfo reforça neste mês de julho a campanha “Que Brincadeira é Essa?”. Aproveitando o período de férias escolares, a campanha do Instituto Triunfo instrui usuários e a sociedade em geral sobre o uso correto de bebês-conforto, cadeirinhas e assentos elevados para o transporte de crianças de até 10 anos.

 


Compartilhe esta notícia!