Home Cidades Araçatuba Expô Araçatuba começa com apresentação de Marília Mendonça

Expô Araçatuba começa com apresentação de Marília Mendonça

9 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A cantora Marília Mendonça abre nesta noite, a partir das 23h, a badalada grade de shows da Expô Araçatuba 2019.
Considerada a “rainha da sofrência”, a cantora, de 23 anos, que anunciou há poucas semanas a gravidez de seu primeiro filho, apresenta em Araçatuba o repertório de seu último trabalho “Todos os Cantos Volume 2”, com músicas de grande sucesso como “Ciumeira”, “Bem Pior Que Eu” e “Todo Mundo Vai Sofrer”, além de outros grandes sucessos da carreira.
A atração é apenas a primeira dentre outras 13 que vão passar pelo Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, durante os 10 dias de evento.
Segundo o diretor da Rural Eventos, Vinicius Ramos, a grade de shows foi escolhida de acordo com o gosto do público. Foi realizada uma pesquisa nas redes sociais e boa parte dos pedidos foram atendidos. “A gente olha primeiro as datas disponíveis dos artistas né, aí depois a gente faz uma pesquisa nas nossas redes sociais e tenta obedecer… Não conseguimos 100%, mas o que dá na pesquisa ali a gente traz 80% dos shows”, comentou.
Dentre as atrações deste ano, o pagodeiro Ferrugem, que se apresenta neste sábado, dia 6, e o sertanejo Felipe Araújo, que estará na próxima sexta-feira, dia 12, estão pela primeira vez na grade do evento. O cantor Luan Santana, que não veio em 2018, foi um dos mais pedidos nas redes sociais da Rural Eventos e vai encerrar a festa, no dia 14.
A Expô Araçatuba 2019 tem a perspectiva de gerar aproximadamente 1.500 empregos diretos e indiretos. Desde a montagem, vários funcionários precisaram ser contratados para levantar as estruturas dos camarotes, do palco, a cobertura das pistas, os estandes e as barracas. “Além disso, vamos movimentar outros setores da economia da cidade, dar uma aquecida nisso: postos de gasolina, hotéis, áreas de lazer, bares, boates, tudo isso em torno da Expô. Isso traz um movimento pra cidade”, afirmou Ramos.
Além dos shows, o evento contará também com atrações para toda a família como parque de diversões, exposição de carros antigos, praça de alimentação completa, estandes de várias empresas, além de camarotes que contam com baladas que seguem após os shows.
Os portões do Recinto estarão abertos a partir das 17h. As bilheterias seguem abertas até a hora do show no próprio recinto.

Marília Mendonça – de compositora a cantora

Marília Dias Mendonça, 23, nascida no pequeno município de Cristianápolis (GO) e começou sua carreira como compositora.
Cantores como Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e João Neto & Frederico já gravaram músicas escritas por ela, que compõe desde os 12 anos de idade.
Marília Mendonça compôs, por exemplo, “É com Ela que eu estou”, música que fez sucesso na voz do saudoso Cristiano Araújo. Também é de sua autoria a canção “Cuida Bem Dela”, gravada pela dupla Henrique & Juliano. “Não teve amor”, música gravada por Joelma também é uma de suas composições, dentre várias outras.
Depois de lançar um EP, já como cantora em 2014, com algumas músicas, Marília Mendonça lançou o seu primeiro CD e primeiro DVD em 2015 somente com músicas de sua autoria.
O primeiro lançamento da cantora foi pela gravadora Som Livre e contou com músicas como “Sentimento Louco” e “Infiel”.
Em seu segundo trabalho “Realidade: Ao Vivo em Manaus”, de 2017, estão presentes músicas como “Amante Não Tem Lar” e “Eu Sei De Cór”.
“Todos os Cantos” é o terceiro CD e DVD oficial da carreira da cantora, que conta também com vários EPs lançados como “Agora é Que São Elas, nos volumes 1 e 2; e “Todos os Cantos”, volume 2.
Marília Mendonça faz parte do WorkShow, um escritório de agenciamento de artistas que possui no seu casting nomes como Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.
Marília afirma que, apesar de já ter sido comparada com Roberta Miranda e Fátima Leão, sua influência não vem do sertanejo raiz porque ela não ouvia este tipo de música quando era criança. Sua inspiração mesmo são artistas, que segundo ela, são seus ídolos como: Maria Gadú, Vanessa da Mata, Ana Carolina e Zezé di Camargo & Luciano, únicos sertanejos da turma. A cantora afirma que também gosta muito de grupos de rock como Capital Inicial e Skank.

Grade de shows
Sexta-feira (5): Marília Mendonça
Sábado (6): Gustavo Mioto / Ferrugem
Domingo (7): Alok
Segunda-feira (8): Gusttavo Lima
Terça-feira (9): Zé Neto & Cristiano
Quarta-feira (10): Luiz Henrique & Léo (entrada um quilo de alimento)
Quinta-feira (11) – Som do Reino (gospel)
Sexta-feira (12): Kevinho / Felipe Araújo
Sábado (13): Wesley Safadão
Domingo (14): MC WM / Luan Santana

DIEGO FERNANDES
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!