Home Cidades Araçatuba Repartições terão ponto facultativo no dia 8

Repartições terão ponto facultativo no dia 8

3 tempo de leitura
0
0
53

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Os serviços da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), serão paralisados na próxima segunda-feira (8), por conta do ponto facultativo em razão do feriado de 9 de Julho (Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932). O funcionamento retorna normalmente no dia 10, quarta-feira, em horário normal de expediente.
No período do feriado, somente os serviços considerados essenciais, como Santa Casa e Pronto Socorro, serão mantidos normalmente.
O Daep informa que a coleta de lixo doméstico e lixo reciclável será suspensa somente no feriado do dia 09. Nos demais dias ocorre normalmente. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado, que pode ser acionado pelos telefones 0800.170.195 ou 3654.6100.
Com relação ao Serviço de Ambulância, o setor informa que os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico entre os dias 06 e 10 de julho devem fazer o agendamento e a confirmação das viagens até sexta-feira (05). Vale ressaltar que o agendamento é sempre realizado no período da manhã (das 08h às 12h) e a confirmação da viagem, no período da tarde, das 14h às 16h.
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652.7909.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…