Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e do Núcleo de Gestão Estratégica da Secretaria de Gabinete, participou do 18º Salão São Paulo de Turismo.
“Nesta feira, a nossa cidade foi apresentada como uma rota no turismo de negócios, cultura e lazer. Junto ao Circuito Rotas do Sol, os municípios de Araçatuba, Birigui, Buritama, Penápolis e Piacatu, apresentam as suas riquezas naturais, empresas e atrativos, buscando investimentos públicos e privados, para a geração de renda e desenvolvimento integrado da região”, explicou o diretor de Cultura de Birigui, Paulo Bernardes.
Além de Bernardes, também representaram a Prefeitura de Birigui o Assessor Executivo de Gabinete, Carlos Farias, e a Diretora de Turismo de Birigui, Téca Betini.
Um estande de Birigui montado no evento teve como objetivo divulgar os pontos fortes do município para o setor, como a localização estratégica da cidade, infraestrutura receptiva, atrativos culturais, gastronômicos, entre outros.
Em 2018, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, pleiteou para que Birigui se torne um MIT (Município de Interesse Turístico).


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária da região

Compartilhe esta notícia!FOTO CEDIDA: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR Bandidos explodiram ca…