AraçatubaCidadesEntertainment

Birigui mostrou seu potencial no salão

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) e do Núcleo de Gestão Estratégica da Secretaria de Gabinete, participou do 18º Salão São Paulo de Turismo.
“Nesta feira, a nossa cidade foi apresentada como uma rota no turismo de negócios, cultura e lazer. Junto ao Circuito Rotas do Sol, os municípios de Araçatuba, Birigui, Buritama, Penápolis e Piacatu, apresentam as suas riquezas naturais, empresas e atrativos, buscando investimentos públicos e privados, para a geração de renda e desenvolvimento integrado da região”, explicou o diretor de Cultura de Birigui, Paulo Bernardes.
Além de Bernardes, também representaram a Prefeitura de Birigui o Assessor Executivo de Gabinete, Carlos Farias, e a Diretora de Turismo de Birigui, Téca Betini.
Um estande de Birigui montado no evento teve como objetivo divulgar os pontos fortes do município para o setor, como a localização estratégica da cidade, infraestrutura receptiva, atrativos culturais, gastronômicos, entre outros.
Em 2018, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, pleiteou para que Birigui se torne um MIT (Município de Interesse Turístico).

Comment here