AraçatubaCidadesEntertainment

Araçatuba preparada para receber a 60ª Exposição Agropecuária

Da Redação – ARAÇATUBA

No período de 5 a 14 de julho, 12 dos mais renomados nomes da música nacional passarão pelo palco da Expô Araçatuba, evento considerado como uma das maiores feiras agropecuárias do país. Entre estreantes e veteranos, vai ter shows para todos os gostos, do sertanejo universitário à música eletrônica, passando pelo funk, pagode, sofrência e gospel.
“A programação está bem eclética, pois conseguiu misturar o sertanejo, que é o carro-chefe da Expô e também da região, o pagode, neste ano com a principal atração do Brasil, o cantor Ferrugem”, define o diretor comercial da Rural Eventos, Vinícius Ramos. Ele também cita o retorno de Alok, o maior nome da música eletrônica no País, o Som do Reino, na noite gospel, as voltas do funk de MC Kevinho e do sertanejo universitário, Luan Santana como exemplo do ecletismo da grade de shows deste ano. “A gente consegue, dentro do evento, trazer um público bem variado sem direcionar os shows para um gênero só”, afirma.
Resultado de pesquisa que a Rural Eventos realiza em suas redes sociais, a grade de shows, de acordo com Ramos, foi bem recebida pelo público e reflexo disso se deu nas vendas dos ingressos antecipados. Antes de completar um mês de vendas, “ já estávamos no segundo lote de ingressos por causa da grande procura”. Ramos explica que os ingressos se dividem em pista, área vip e camarotes.

Marília Mendonça abre a festa e Luan Santana encerra
A programação será aberta na sexta-feira, dia 5 de julho, com a rainha da sofrência, Marília Mendonça, que se apresenta pela terceira vez consecutiva na festa. Para o show deste ano, Marília vai apresentar as músicas do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, gravado nos últimos meses em várias capitais brasileiras. Mas também não vão faltar sucessos como “Infiel” e “Amante não tem Lar”. Após o show a festa seguirá no Camarote Super Premium com Salk e Jean Castro.
O sábado (6/7) será dia de show duplo na Expô, com Gustavo Mioto e o estreante na Expô Araçatuba, Ferrugem. Com cinco álbuns lançados na bagagem, Gustavo Mioto subirá mais uma festa no palco da feira para cantar antigos sucessos como “Impressionando os Anjos” até o mais recente single “Fake News”. Já Ferrugem, vai trazer todo o seu samba e parte do repertório do seu novo DVD, gravado em abril no Rio de Janeiro.
O domingo (7/7) será dominado pela música eletrônica com o DJ Alok, um dos mais queridos do público da Expô. O DJ já se apresentou em Araçatuba várias vezes em eventos e na Expô, será o terceiro show seguido. Em 2018 ele ainda participou da festa de lançamento da feira. “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Fuego”, “Big Jet Plane” e outros sucessos não vão faltar para os fãs do DJ.
Na segunda-feira (8/7), véspera de feriado, quem comanda o palco é o embaixador Gusttavo Lima. Atração de longa data da Expô, o mineiro de Presidente Olegário comemora em 2019 os 10 anos do lançamento do seu primeiro álbum, “Gusttavo Lima”.
O feriado de 9 de Julho também será marcado pelo sertanejo, com a dupla Zé Neto & Cristiano. De São José do Rio Preto, os cantores são contratados da Workshow, um dos maiores escritórios do Brasil. “Largado às Traças” e “Notificação Preferida” devem estar no setlist da dupla.
A quarta-feira, dia 10, será a vez da Expô Solidária com a dupla Luiz Henrique & Leo. Os amigos de Birigui vão se apresentar pela primeira vez na Expô. A dupla é conhecida por composições que foram sucessos nas vozes de inúmeros artistas, como Cristiano Araújo e também de músicas como “8 ou 80” e “Amores Rasos”, gravada em parceria com Henrique & Diego.
Na quinta, dia 11, será o dia de adoração com Som do Reino, outro estreante na Expô. O grupo é formado por André Aquino, Alessandro Vilas Boas e Brunão Morada, que se juntaram em 2018 para fazer apresentações por todo o Brasil. “Deixa Queimar” promete emocionar o público.
Na sexta-feira (12/7) Kevinho e Felipe Araújo farão a festa para o público. Kevinho, que por causa de uma cirurgia de emergência não pôde participar do show de lançamento da feira, agora volta para rever o público araçatubense. Será a segunda apresentação dele na Expô. Felipe Araújo é mais um estreante na feira. O dono do hit “Atrasadinha” é irmão de Cristiano Araújo, que já se apresentou várias vezes em Araçatuba e também faria show em 2015, quando morreu em um acidente de carro. Naquele ano, vários artistas se uniram para homenageá-lo no palco da Expô.
Sábado (13/7), penúltimo dia, tem Wesley Safadão. Que começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. A carreira solo ganhou força em 2015, com o DVD “Ao Vivo em Brasília”. Em Araçatuba ele vai apresentar o show da “WS Mais Uma Vez Tour”.
Depois de oito apresentações consecutivas no palco da Expô, ele não participou da festa em 2018 e fez falta. O apelo do público foi tão grande que Luan Santana volta neste ano para um show no dia 14 ao pôr do sol, encerrando os 10 dias de feira. Em maio deste ano ele gravou em Salvador (BA) um dos mais ambiciosos DVDs da carreira. O material deve ser lançado em breve, mas enquanto isso, ele segue com a turnê X, comemorativa pelos 10 anos de carreira. Antes de Luan, o público da Expô terá o show de MC WM um cantor que vem agradando a todos os públicos e é uma das estrelas da Warner Music. Sucesso nos compartilhadores via streaming como Spotify, ele se mantem como os mais tocados nos rankings Brasil e Global, com hits como, Rabetania, Opa Opa e Grave faz Bum
Ingressos on-line www.aloingressos.com.br <http://www.aloingressos.com.br>

Agenda de Shows
Sexta-feira (5): Marília Mendonça
Sábado (6): Gustavo Mioto / Ferrugem
Domingo (7): Alok
Segunda-feira (8) – véspera de feriado: Gusttavo Lima
Terça-feira (9): Zé Neto & Cristiano
Quarta-feira (10): Luiz Henrique & Léo (Expô Solidária)
Quinta-feira (11): Som do Reino (Gospel)
Sexta-feira (12): Kevinho / Felipe Araújo
Sábado (13): Wesley Safadão
Domingo (14): MC WM / Luan Santana

Ingressos on-line www.aloingressos.com.br
Pontos de Vendas
Araçatuba: Bilheteria do Recinto da Expô: (de 2ª a sábado, das 10h às 19h) /Praça Nova Shopping: 1° Andar, Box 266 ( horário de funcionamento do shopping)
Penápolis: Plistur ( horário comercial)
Lins: Rádio Cidade( horário comercial)
Guararapes: Center CellTIM (horário comercial)
Mirandópolis: AgroBoi ( horário comercial)
Valparaíso: Lúcio Gás e Água ( horário comercial)
Andradina:Zqueto Esportes/ Shopping Oeste Plaza ( horário de funcionamento do shopping)

Expô  Luan.jpg

 

Comment here