Home Cidades Araçatuba Após dois meses, rotatória da Saudade está liberada

Após dois meses, rotatória da Saudade está liberada

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

No início da noite de terça-feira (25), a rotatória das avenidas Joaquim Pompeu de Toledo e Saudade foi liberada ao tráfego. A interdição inicial foi no dia 26 de abril. Foram duas prorrogações de prazo de liberação. Na segunda-feira (24), o prefeito Dilador Borges esteve no local para vistoriar as obras e cobrou a liberação da via, já que as reclamações dos usuários eram constantes. Os responsáveis pela empresa assumiram o compromisso de concluir o trabalho até o final da tarde de quarta-feira. No entanto, o trabalho foi concluído na terça-feira.
Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, que acompanhou o prefeito na visita de inspeção das obras, no local está sendo colocada uma linha de tubo de 2,5 metros por 2,5 metros. No trecho há duas linhas de tubo com as mesmas dimensões, que canalizam o Córrego Machadinho. Como o outro trecho será canalizado (aberto), estudos técnicos revelaram a necessidade de uma galeria de reforço na área coberta. “Estamos aumentando a vazão em 50%”, disse o secretário.
A galeria de reforço está sendo feita no trecho entre a rotatória da Saudade e a Sarjob Mendes, sob a Avenida Joaquim Pompeu de Teledo.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba


Compartilhe esta notícia!