AraçatubaCidades

Emoção e respeito marcam formatura do Proerd

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Esta semana foi de festa para 1.050 alunos dos 5ºs anos da rede municipal de ensino. Eles foram premiados e receberam certificados de conclusão das aulas do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), providas na rede municipal pela Polícia Militar.
Foram três meses de instrução, desenvolvendo um conjunto de ações preventivas contra as drogas e a violência, apoiando iniciativas com a família, estudantes e professores, sendo o conteúdo aplicado aos alunos de forma dinâmica e divertida.
A formatura aconteceu na Comunidade Evangélica de Araçatuba, no bairro Santana. Além dos alunos, também estiveram presentes pais e familiares, professores, diretores e coordenadores das Emebs Anna dos Santos de Barros, Carmelia Mello Fonseca, Cristiano Olsen, Darcy Fontanelli, Egles Gabas de Carvalho, Euza Neuza Marcondes Lários, Fausto Perri, Fernando Gomes de Castro, Francisca de Arruda Fernandes, José Machado Neto, Lauro Bittencourt, Leão Nogueira Filho, Leonísia de Castro, Mario de Moura e Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei.

 

Comment here